Ex funkeira Perlla decide mudar estilo e gravar CD gospel

08-05-2012 12:17

 

Funkeira Perlla decide mudar estilo e gravar CD gospel
 

A funkeira Perlla decidiu gravar um CD gospel. Logo após a gestação, no começo de abril, a cantora voltou a trabalhar, mas sem divulgar o conteúdo das novas canções. Agora, ela prepara um material aliado aos princípios do Senhor, para dar início à sua carreira evangélica, com um novo álbum.

De acordo com a assessora, Taty Guimarães, Perlla havia mantido a informação em sigilo por conta de cláusulas contratuais.

“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, disse.

Não informações de sua conversão, mas o que se sabe é que a funkeira já conhecia o evangelho e seu marido, Cassio Castinhol, que é evangélico, teria dado um ultimato nela: “Ou sua carreira ou eu”.

Apesar de ter resistido, Perlla aceitou e reconheceu a necessidade da mudança. “Ela pesou tudo direitinho. Desde a questão do padrão de vida que ela levava, e que a carreira que ela já tinha possibilitava, até conversar com os fã-clubes que ela tem. E todo mundo apoiou. Ela quis esse novo ponto de partida, esse novo começo”, disse a assessora Taty.

“O CD trará canções que têm como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar o seu amor por ela”, concluiu Taty.

 

Contacto

Assembléia de Deus Missões pelo Mundo (75)9827-1707 Thiago Silva
(75)9816-5474 Prº Jeferson
assembleiadedeusmissoespelomundo@hotmail.com